• Presidente do PT-MA diz que partido defende unidade e candidatura de Camarão: “temos um projeto de governar o Maranhão”

    O presidente reeleito do PT estadual, Francimar Melo, afirmou, na noite desta sexta-feira(11), que o partido tem projeto para governar o Maranhão e defendeu a candidatura de Felipe Camarão. Ele também declarou que o PT-MA buscará indicar um candidato a senador na chapa.

    “Esse grupo tem que estar unido para continuar ganhando e também governando juntos. Nós queremos ir além, o PT quer governar esse estado, nós temos um projeto de governar o Maranhão. E nós queremos discutir o nome do nosso companheiro Felipe Camarão, nós não podemos abrir mão do projeto que a maioria ou quase a totalidade da companheirada defende. Vamos junto conversar com o governador, e queremos, além disso, apresentar também na mesa nomes para senador”, disse.

    A fala de Francimar ocorreu na sede do partido em São Luís durante comemoração da sua reeleição para o comando do partido no estado.

    Respostas de 3

    1. Não passa de um blefe, uma bravata, a ameaça do presidente do PT, no Maranhão, Francimar Melo, que não apoia outra candidatura que não seja a de Felipe Camarão ao governo do estado. “Nós não podemos abrir mão do projeto que a maioria ou quase a totalidade da companheirada defende. Vamos junto conversar com o governador, e queremos, além disso, apresentar também na mesa nomes para senadO”, esbraveja Francimar como se o PT e Camarão tivessem apoio da classe política ou da população no Maranhão. Tanto é que o PT tem no somente Maranhão duas prefeituras, um deputado federal e um vereador em São Luís. Tá na hora do governador Carlos Brandão enquadrar essa turma que só olha para seus umbigos. Passa a foice em Francimar Melo que tem uma sinecura no governo e expurgar o resto que sobrou do dinismo. É hora de exonerar Robson Paz, da Secid, Bira do Pindaré, da Agricultura Familiar e Luiz Henrique Lula, da Secretaria do Trabalho.

    2. ESSE PARTIDO DAS TREVAS , QUE DEVE TER SURGIDO NO INFERNO NO CALDEIRÃO DE FOGO, NUNCA TERÁ GOVERNADOR NO MARANHÃO…VADE RETRO SATANÁS.

    Deixe uma resposta