Lula obteve 41% das intenções de voto contra 36% de Tarcísio de Freitas em um dos dez cenários de 2º turno testados na pesquisa Genial/Quaest de novembro.
A vantagem do presidente sobre o governador de São Paulo caiu de 12 para 5 pontos percentuais em apenas um mês. No levantamento de outubro, Lula estava com 45% contra 33% de Tarcísio.
O percentual de quem declarou que votaria em branco, nulo ou que não vai votar se manteve estável em 20%. No mês passado, foram 19%. E 3% se disseram indecisos em ambas as pesquisas.
A vantagem de Lula sobre Ratinho Junior e Ciro também caiu para 5 pontos. A diferença é que Tarcísio hoje está avançando em suas conversas para se viabilizar candidato (e é, sem dúvida, o preferido da direita), enquanto Ratinho Junior está se recolhendo; e Ciro é , ao menos por enquanto, candidato ao governo do Ceará.
As dificuldades de Lula com a questão da segurança pública fez sua vantagem diminuir nas simulações de segundo turno, ainda que mantenha a liderança.
A Quaest fez 2.004 entrevistas em todas as regiões do país, de 6 a 9 de novembro. A margem de erro estimada é de 2 pontos percentuais.



Respostas de 2
O BRASIL INTERIO SABE QUE O LULA SERÁ REELEITO KKKKKK