• Vídeo: Braide pede para a Caema não quebrar asfalto novo: “foi notificada e não respondeu”

    O prefeito Eduardo Braide mandou um recado à Caema durante o início do asfaltamento no bairro Solar dos Lusitanos. “Caema não vem quebrar depois”, pediu.

    Braide disse que notificou a Companhia antes do início dos serviços de asfaltamento, mas não obteve resposta. Veja no vídeo acima.

    Uma resposta

    1. Nisso sou obrigada a concordar com o Braide. Em frente a casa da minha mãe, a Caema abriu um buraco para fazer um serviço e não o cubriu deixando barro no lugar do asfalto. Aproveitando quero saber quando a Semed irá organizar uma reunião ou palestra com a equipe da “segurança” das escolas para tratar sobre a responsabilidade pelo desligamento das lâmpadas que podem ficar mais de 24 horas acesas desnecessariamente nas escolas. O vigilante sai às 7h não desliga, o porteiro que entra diz que a responsabilidade não é dele. Salas de aula precisam de lâmpadas acesas porque as escolas municipais não foram construídas de forma a aproveitar a luz natural; porém outras dependências, quadra e área externa NÃO há motivo para se deixar lâmpadas acesas durante o dia principalmente fins de semana. A preservação ambiental é deixada de lado no lugar onde deveria ser exemplo: escola. Vou começar a colocar nomes de escolas onde ocorre com mais frequência. Tem coisas inaceitáveis e o desperdício de energia é uma dessas. Esperando a Sase e a Tânia Regina se movimentarem e cobrarem das empresas Clasi segurança e Globaltech serviços a responsabilidade de seus vigilantes e porteiros. Lembrando que não é regra, mas sim exceções, porque não se pode generalizar esquecendo-se dos bons vigilantes e dos bons porteiros.

    Deixe uma resposta