O senador eleito Flávio Dino(PSB) disse, na noite deste domingo(30), que a eleição do ex-presidente Lula(PT) para um novo mandato e o aumento da votação do petista no Maranhão foi um desfecho à altura. (veja no vídeo acima)
“A luz venceu a escuridão, a verdade venceu a mentira, Lula mandou Bolsonaro para casa. Sem o Maranhão essa vitória não seria possível, o Brasil tem que respeitar a região nordeste que mais uma vez mostrou seu valor e que sabe o que quer”, disse Dino, que estava acompanhado da sua primeira suplente, Ana Paula, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e dos deputados federais Márcio Jerry e Bira do Pindaré.
Ao lado de Flávio Dino, o governador Carlos Brandão (PSB) ressaltou que foi uma vitória completa e afirmou: “Como diz lá no nosso sertão, fizemos barba, cabelo e bigode”.
Brandão valorizou o papel de Flávio Dino e do grupo na vitória de Lula e destacou que o senador deve fazer parte do governo Lula como ministro.
No Maranhão, Lula aumentou sua votação no primeiro turno de 68,84% dos votos válidos para 71,14%.
Respostas de 2
Por isso é que o maranhão tá uma merda. Votar no PT. Como dizia padre Antonio Vieira, nada no Maranhão é sério. affffffffffffffffffffffffffffffff
Flávio Dino é um HIPÓCRITA, PERSEGUIDOR e Desgraçado !!!