Sem identificação completa até o momento, o marido da cantora maranhense Janaína Santos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado, 8, no Docas Bar, em Barreirinhas. Janaína faria um show nesta noite no próprio estabelecimento onde o marido foi morto.
De acordo com informações preliminares, um homem armado, até agora não identificado, disparou várias vezes contra a vítima, que caiu na escada de entrada da casa de show. Populares que estavam no local afirmaram que a morte teria características de um acerto de contas, e que dois homens em uma moto estavam há horas próximo ao local. Um deles desceu e fez os disparos.
A polícia foi acionada e está investigando o caso. Segundo testemunhas, foram ouvidos seis tiros e apenas o marido da cantora foi atingido.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos, mas a polícia está fazendo buscas na região. A cantora Janaína ainda não se manifestou sobre o crime.
O Docas Bar emitiu uma nota lamentando o fato e informando que o show da cantora Janaína foi cancelado. A casa de show também se colocou à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.
Suspeita de vingança ou crime de encomenda – A polícia trabalha com duas linhas de investigação: vingança dos autores ou crime de encomenda. Os dois homens que estavam na moto, segundo moradores da cidade, não seriam de Barreirinhas e teriam ido lá apenas para cometer o crime. Eles entraram no local onde seria realizado o evento e no momento da passagem de som. Primeiro, efetuaram os dois disparos contra a vítima, que ainda correu, mas na escada do palco recebeu mais quatro tiros, vindo a falecer. (O Informante)
Uma resposta
Esse homem já passou no fantástico rombo no inss de 58 milhões em Teresina,ele é de Bacabal ma