Na noite desta segunda-feira(27), um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado a facadas em São Luís. (Veja no vídeo acima)
A vítima foi identificada como Tiago Sul Leite, 35 anos.
O crime aconteceu na rua Projetada, do bairro Jardim São Cristóvão, por volta das 20h.
Tiago Sul Leite teria se recusado a entregar o veículo aos bandidos e acabou golpeado com uma facada no peito.
De acordo com as primeiras informações, um trio aguardava a chegada do veículo, quando o crime aconteceu onde o motorista foi morto a facadas.
Segundo o tenente Ferraz, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o assalto teria sido anunciado quando o motorista chegou à Rua Projetada. Após se negar a entregar o veículo, Tiago acabou sendo esfaqueado e jogado para fora do veículo. Logo em seguida, o carro da vítima foi levado.
Após o latrocínio, os criminosos fugiram com o carro, que foi posteriormente abandonado nas imediações.
O carro do motorista de aplicativo, modelo Pálio, foi abandonado no bairro Pindaí, em São José de Ribamar. Tiago Sul Leite, 35 anos, era morador do bairro Liberdade em São Luís.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Uma resposta
A polícia precisa investigar e chegar aos culpados para se fazer justiça.
Enquanto um jovem cidadão de bem sai para trabalhar para garantir o seu sustento e de sua família tem-se nas ruas individuo covardes para fazer uma barbaridade dessa ceifando a vida de uma pessoa de bem,
A sociedade e a categoria espera por providências e uma ação efetiva da polícia para mais um caso de assassinato de ubers e taxistas em São Luís. Gritamos por socorro e que a justiça se faça valer