• Vídeo: Polêmico show de Manu Batidão no Maranhão com cenas impróprias custou R$ 190 mil aos cofres públicos

    Um levantamento mostra que o polêmico show realizado pela cantora Manu Batidão, do estado do Pará, na cidade de Estreito, no Maranhão, custou aos cofres públicos a bagatela de R$ 190 mil. Segundo o levantamento, o valor foi pago adiantado e sem licitação, através de uma inexigibilidade de licitação.

    O show que prometia ser um dos melhores da temporada de praia na Ilha Cabral, acabou sendo marcado por cenas deploráveis, com muita bebedeira e cenas de sexo explicito.

    Durante a apresentação, o prefeito de Esteito, Léo Cunha, do PL foi visto consumindo bebida alcóolica no palco, juntamente com o deputado estadual Antônio Pereira, do PSB, e até mesmo a própria cantora acabou carregada no final da festa.

    Além disso, o espetáculo foi permeado por cenas de teor sexual e comportamentos inadequados, o que causou desconforto, especialmente considerando a presença de dezenas de crianças no evento.

    Algumas mulheres e dançarinos protagonizaram tais cenas de maneira explícita, mesmo com a presença do prefeito, que, surpreendentemente, classificou o show como um dos melhores da história do município em suas redes sociais e da Prefeitura de Estreito. (Da Folha do Maranhão)

    Respostas de 6

    1. Esse Prefeito, e o deputado estadual, deveriam serem cassados! E essa banda fosse punida e multada, e seus integrantes fossem denunciados na polícia civil pública, e ministério público do Estado do Maranhão!!

    2. Deixa ela ser feliz,isso é inveja,é as mães tem colocar esses filhos pra dormirem cedo lugar de criança não é em shows e na cama dormindo

    3. Em minha cidade não é diferente, Conceição do Araguaia no sul do Pará é uma cidade onde o prefeito deita e rola com o dinheiro público, e fica tranquilo tranquilo.

    4. uma correção à reportagem, para manter a credibilidade do site: as cenas são fortes e remetem ao sexo, verdade, mas não foram explícitas. O termo está errado. Explícito é quando aparece o ato em si, os órgãos sexuais e a penetração ou outra interação 100% descoberta

    Deixe uma resposta