• Vídeo: Vereador de São Luís chama ministros do STF de “vagabundos”

    Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Marquinhos(DEM) fez um discurso defendendo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

    Durante sua fala, o parlamentar criticou a esquerda e atacou o Supremo Tribunal Federal, STF, chamando a maioria de ministros de “vagabundos”.

    “O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos.

    Ainda em sua fala, ele citou o nome do Ministro Gilmar Mendes e disse que ele pagará um preço alto. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, completou. (Do blog do Clodoaldo Corrêa)

    Uma resposta

    1. Fala muito mal. Discurso fora do contexto. Não dá pra escutar essas facadas na língua portuguesa. Plural não existe pra esse vereador. Péssimo!!! Desqualificado. Esse é o nível da câmara municipal de São Luís.

    Deixe uma resposta