O jantar de Carlos Brandão com um membro da família Sarney em Brasília

O vice-governador Carlos Brandão participou de um jantar na última sexta-feira, dia 4, que ninguém noticiou. O jantar, flagrado por um seleto leitor,  foi em Brasília com um dos importantes figurões da política estadual.

Brandão esteve com ninguém menos que Sarney Filho, ex-deputado federal, ex-ministro e embora sem mandato, personalidade importante dentro do grupo Sarney.

A conversa, claro, não deve ter sido sobre outro assunto que não a sucessão estadual. Brandão já recebeu uma declaração pública de apoio do deputado estadual Adriano Sarney, que é filho de Sarney Filho, mas segue conversando na tentativa de conseguir mais.

O vice-governador já tem dentro do MDB nomes de peso e com mandato como os deputados estaduais Arnaldo Melo, Socorro Waquim e Roberto Costa que preferem Brandão a qualquer outro pré-candidato, mas Brandão quer mais e articula a busca de ter o apoio do grupo inteiro, incluindo Roseana Sarney e o próprio ex-presidente José Sarney.

Por conta das movimentações de Carlos Brandão, tem gente apostando que o grupo Sarney, neste momento, está mais próximo do vice-governador do que Weverton Rocha e Edivaldo Holanda Júnior, os outros dois nomes com quem os sarneyzistas podem marchar nas eleições deste ano.

Aguardemos a marcha dos fatos…(As informações são do site do Elias Lacerda)

Deixe uma resposta