Juscelino Filho enviou ontem à noite uma mensagem pública de apoio à irmã, Luanna Rezende, prefeita de Vitorino Freire (MA). Ela, conforme revelou a repórter Paolla Serra, foi indiciada junto com o ministro das Comunicações de Lula por supostos desvios de emendas parlamentares no Maranhão. O município em questão, comandado por Luanna, teria sido beneficiado com a pavimentação de vias.
Depois que o indiciamento veio à tona, Juscelino emitiu nota de esclarecimento em que critica a investigação da PF por ter “se desviado de seu propósito original”, feito uma “devassa” na vida de seus familiares e considerado fatos que “sequer são de sua responsabilidade enquanto parlamentar” — ele era deputado federal à época em que as emendas foram destinadas.
À irmã, via redes sociais, Juscelino dedicou as seguintes frases, em resposta a uma publicação feita por ela sobre a Saúde em Vitorino Freire: “Muito orgulho de você minha irmã, e do trabalho que faz pelo povo Vitorinense!!! Te amo”. Mesmo sem referência ao caso do qual ambos são alvos, as palavras de Juscelino ensaiam um antídoto à possibilidade de a fritura dele em Brasília atingir a irmã no Maranhão. (Lauro Jardim)
Respostas de 2
Nossa geração falhou miseravelmente porque não conseguiu, por intermédio do voto, mudar a composição dos políticos que nos representa.
Juscelino Filho,como deputado, só tem um “grande” feito ser autor do PL que cria o dia do cavalo, de resto é só articulação como fazem os membros do centrão. Triste Brasil, triste Maranhão.
Todo mundo sabe que ele é culpado, mas provavelmente não vão dar em nada