“Acho bom o MDB lançar candidato”, diz Adriano Sarney

O deputado Adriano Sarney disse, em conversa com o blog, que é favorável ao MDB lançar candidato próprio a prefeito em São Luís. “Sobre o MDB acho bom lançar um candidato. Aliás, seria bom para o debate em São Luís se todos os partidos lançassem candidatos“, afirmou Adriano.

Sobre a possibilidade desse nome ser sua tia, Roseana Sarney, o deputado se mostrou descrente. “Não acredito que ela será candidata”, declarou. O MDB não cogita até agora qualquer possibilidade de apoio a Adriano.

Em conversa exclusiva com o blog nesta quinta-feira (7), o deputado Roberto Costa anunciou, em primeira mão, que a ex-governadora Roseana Sarney pode ser candidata a prefeita de São Luís.

Ela [Roseana] é um nome que, a partir de agora, está sendo avaliado pelo MDB como possível candidata do nosso partido a prefeita. Estamos discutindo o nome dela, fez grandes obras na capital e não pode ser esquecida. Roseana tem que estar no centro da discussão“, disse Roberto Costa ao blog, ao citar o juiz federal José Carlos Madeira e o ex-deputado Victor Mendes como opções também do MDB.

Deixe uma resposta