• Acusado de matar empresário ligado a vereador São Luís se entrega à polícia

    Foi preso nesta segunda-feira (29) Gilbson César Soares Cutrim, acusado de assassinar a tiros, no dia 19 de agosto, na porta do edifício Tech Office na Ponta d’Areia, o empresário João Bosco Sobrinho.

    O suspeito se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), na região central de São Luís.

    O acusado se apresentou na companhia de um advogado e, após prestar depoimento, foi preso em cumprimento a uma ordem judicial. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida.

    O depoimento do vereador Beto Castro e as imagens do circuito interno de câmeras do local foram fundamentais para a identificação do acusado, segundo informou a polícia. (Do Jornal Pequeno)

    Deixe uma resposta