“Ainda temos que definir”, diz Carlos Brandão sobre PRB em SLZ e Duarte Jr.

Questionado pelo editor do blog sobre a posição do PRB na eleição de São Luís e um possível apoio à candidatura de Duarte Jr. a prefeito, o vice-governador Carlos Brandão respondeu:

Ainda temos que definir. Por enquanto, estamos conversando“, afirmou Brandão ao blog.

Com o PCdoB praticamente já definido pela candidatura de Rubens Jr, a dúvida é saber se Duarte apoiará o nome comunista, Rubens ou disputará a sucessão do prefeito Edivaldo em outra sigla – em voo solo ou numa estratégia do grupo do governador Flávio Dino. E o PRB pode ser a principal opção, com a anuência dinista.

Ontem (16), o presidente do Solidariedade e secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo disse com exclusividade ao blog que na conversa que teve com o deputado Duarte Jr. um dos assuntos tratados foi a possibilidade da ex-presidente do Procon, Karen Barros ser vice do ex-juiz Carlos Madeira na chapa para disputar a Prefeitura de São Luís.

“O Duarte Jr, não sendo candidato a prefeito, foi discutido na conversa que tivemos a alternativa de indicar a Karen Barros como vice do Madeira”, revelou Simplício ao blog. “Estamos construindo o diálogo no sentido da Karen se filiar a outro partido, o Cidadania, o PRTB, mas só se o Duarte não for candidato, que eu acho que vai ser por outra legenda”, contou.

Atenção: clique no sino vermelho ao lado e receba informações em tempo real do blog

1 pensou em ““Ainda temos que definir”, diz Carlos Brandão sobre PRB em SLZ e Duarte Jr.

  1. Vão perder é feio, tanto na prefeitura de São Luís como para o governo em 2022. Muda Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

Deixe uma resposta