Os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino, do STF (Supremo Tribunal Federal), acompanharam a vitória do Corinthians sobre o Flamengo na final da Supercopa Rei 2026 de um camarote no estádio Mané Garrincha, neste domingo (1º). Eles vestiam a camisa da equipe paulista e estavam acompanhados de familiares.
Torcedor declarado do Botafogo, Flávio Dino já apareceu em outras ocasiões, usando a camisa da Democracia Corinthiana, movimento histórico associado ao Corinthians nos anos 1980. Os filhos do ministro torcem para o time paulista e ele os acompanha no estádio.

O ingresso mais barato para a partida era de R$ 378 (sem contar as taxas), e as entradas se esgotaram rapidamente —a capacidade do estádio Mané Garrincha é de 70 mil pessoas.
Gilmar Mendes, outro ministro do STF, também esteve no camarote durante o jogo, assim como o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), que é flamenguista.
Outras autoridades assistiram à partida de áreas reservadas, como os ministros Jader Filho (Cidades) e Alexandre Padilha (Saúde), além do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB).
A final neste domingo facilitou a logística especialmente para deputados federais e senadores. Eles, que costumam chegar à capital federal na terça-feira, anteciparam a viagem para ver a partida e marcar presença na sessão que reabre os trabalhos do Congresso Nacional, a ser realizada nesta segunda-feira, 2.




