As propostas de Neto Evangelista no debate

Propostas para as áreas da saúde, esporte e lazer, foram apresentadas e defendidas pelo candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), no primeiro debate eleitoral realizado pela TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (1).

Neto mostrou tranquilidade, segurança e domínio sobre a realidade social e econômica da capital que pretende governar, elencando algumas de suas proposições de seu plano de gestão.

Ciente do grande desafio que tem pela frente e da responsabilidade de administrar uma cidade com mais de um milhão habitantes, Evangelista ressaltou a necessidade de administrar ouvindo a população para dar respostas às demandas da cidade.

“A nossa gestão vai ouvir as pessoas para saber das suas necessidades. Pretendemos resolver os problemas básicos de São Luís, sempre com compromisso com a verdade para um desenvolvimento pleno nos mais diversos aspectos”, disse o candidato.

Neto Evangelista destacou a aplicação de investimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), qualificando o atendimento e possibilitando um serviço digno de saúde a população ludovicense.

“Nossa prioridade é facilitar a vida das pessoas que precisam do serviço público de saúde. Isso inclui, por exemplo, a extinção de filas para a marcação de consultas e exames, que sera será possível e viabilizado por meio do nosso projeto de agendamento por aplicativo, sugerido por alunos da escola Deyse Galvão e inserido no nosso plano de governo”, disse Neto.

O candidato disse ainda que fará seis centros de esporte, lazer e paz (Compaz), projeto de sucesso implementado em outras capitais e que será replicado em São Luís.

“Durante o contraturno das escolas, crianças e adolescentes estarão nos Compaz  que serão criados por nossa gestão. Além de possibilitar esporte e lazer para a juventude, o projeto evita que ela siga pelo caminho da criminalidade”, explicou.

Neto Evangelista foi secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), onde executou ações importantes como a expansão da rede de Restaurantes Populares e a criação do Programa Mais Renda. Como deputado estadual, destinou verba ao Hospital Carlos Macieira para a realização de cirurgias de pessoas que esperavam por procedimentos cirúrgicos há muito tempo nas filas.

2 pensou em “As propostas de Neto Evangelista no debate

  1. Neto Evangelista é o mais qualificado msm…só não terá o meu devido o apoio do PDT, do indivíduo chamado Weverton Rocha, tenho repulsa a esse cara.

Deixe uma resposta