O ministro do STF, Flávio Dino, e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, foram flagrados em uma conversa bem amistosa, nesta quarta-feira(5), durante evento de comemoração dos 212 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Compuseram a mesa da solenidade, o presidente do TJMA, desembargador Froz Sobrinho; o ministro Flávio Dino; o procurador-geral do Estado do Maranhão, Denílson Reis Almeida, representando o governador Carlos Brandão; a presidente da Alema, deputada estadual Iracema Vale; os conselheiros do CNJ, Guilherme Feliciano e Pablo Coutinho Barreto; o procurador-geral de Justiça, Danilo Ferreira; o prefeito de São Luís, Eduardo Braide; o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Marco Adriano Fonseca; o subdefensor público-geral do Maranhão, Paulo Costa; a vice-presidente da OAB/MA, Tatiana Costa; e a diretora-geral do TJMA, juíza Ticiany Gedeon Palácio.


Respostas de 2
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em nome do poder, pode até ceder aos assédios de Flávio Dino e do seu grupo, mas com certeza não se elegerá governador do Maranhão. A população do Maranhão já mandou o seu recado: todas as pesquisas demonstram caso acha essa rendição, Braide perde parte significativa dos seus votos. Um conselho: encomende uma pesquisa sobre essa união, leia-se traição ao povo do Maranhão. O prefeito verá o resultado.
“Dize-me com quem andas e te direi quem és.” Quando figuras públicas que antes se evitavam aparecem sorrindo lado a lado, fica a dúvida: cortesia ou sinal de jogo de conveniência? Afinal, o passado recente de um da foto já mostrou condutas nada republicanas…