• Braide lidera pesquisa Quaest e Camarão aparece em segundo deixando Lahesio para trás

    A pesquisa do instituto Quaest mostra liderança com folga do prefeito Eduardo Braide e o crescimento do vice-governador Felipe Camarão, que já ocupa a segunda colocação, ultrapassando o ex-prefeito Lahesio Bonfim.

    Braide (PSD) lidera com 33%, Camarão tem 19% e Lahésio 16%. Os dados foram divulgados pelo blog do Marco Deça.

    No segundo cenário, Braide vai a 34%, Felipe mantém os 19% e Lahésio fica com 17%.

    Com Braide consolidado em primeiro com larga vantagem, a novidade no levantamento é o crescimento e a segunda colocação de Felipe Camarão, mesmo sem ainda ter sido anunciado oficialmente como candidato do governo.

    Respostas de 4

    1. Começou as manobras para polarizar as eleições,,nunca q Felipe Camarão está a frente Lhaesio..Tudo isso é para tirar Lhaesio da de disputa,e os Oligarcas do Maranhão permanecerem no Poder.

    2. Começou as manobras para polarizar as eleições,,nunca q Felipe Camarão está a frente Lhaesio..Tudo isso é para tirar Lhaesio da de disputa,e os Oligarcas do Maranhão permanecerem no Poder. – DISSE TUDO, mas vou completar. Se não derrubarmos esse grupo para não criar/manter uma oligarquia, daqui uns dias estaremos no chicote.

    3. Manobra que nada. Chega do bolsonarismo de fake, de extremismo e de falácia. Que aliena o povo, que faz lavagem celebral com promessas mirabolantes e fora da realidade. O povo é quem paga a conta e padece, pelas escolhas erradas. Exemplo do que acontece hoje no mundo, o trumpismo arrogante, e querendo ser o dono do mundo. Bomfim para chegar ao govermo tem que comer muita rapadura ainda. O munícipio o qual foi prefeito, não lhe dá credenciais e base para postular hoje, uma candidatura a governo do estado, pois sua experiência foi de administrar um munícipio, de pouco mais de 4.000 habitantes e uma área territorial de 970 km2.

    4. Realmente é preciso deixar de fake. O principal deles, é Felipe Camarão, o camaleão que muda de pele de acordo com as suas conveniências. Camarão nasceu seynesista, virou dinista e, agora, é lulista sempre saber o que é a verdadeira luta da classe trabalhadora. Camarão e todo grupo disnista estão no poder e querem permanecer a qualquer preço. Veja o exemplo do deputado federal Márcio Jerry que chamava José Sarney de oligarca, o câncer do Maranhão, moribundo e entre termos, e agora, anda de braços dados com Adriana Sarney, o neto de Sarney. Vou para a disputa com os brandões pela disputa da prefeitura de Colinas e levou uma sonora taca, lavada, surra, mas fica em silêncio e ainda fala que é da Base de Brandão só com medo de perder o mandato

    Deixe uma resposta