• Brandão diz que fica até o fim do governo: “é melhor ficar sem mandato, mas salvar o grupo”

    Durante a abertura dos trabalhos parlamentares da 4ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta segunda-feira(2), o governador Carlos Brandão disse que fica até o fim do governo “para salvar o grupo”.

    Brandão revelou que na última conversa com o presidente Lula o petista pediu que ele fosse candidato ao Senado. “Eu diria que hoje eu recebi a visita de 12 partidos e entenderam que o Orleans é um bom nome. Mas não se toma decisão apenas com partidos, que é pra decidir apenas o quadro político. A gente começou a fazer pesquisa e o Orleans está aparecendo muito bem nas pesquisas. Então do jeito que as coisas estão caminhando tudo indica que eu vou ficar até o fim do governo até porque o vice-governador já disse que não vai sair do governo. Então em respeito ao nosso grupo, pelo nosso grupo, às vezes é melhor ficar sem mandato, mas salvar o grupo. Estou pensando mais no grupo do que em mandato, estou pensando no povo. Hoje em diria que em função dessa decisão política de 12 partidos e das pesquisas que estão mostrando que o Orleans está muito bem avaliado, seria um presente ao Maranhão dar continuidade ao governo que está dando certo”, afirmou Brandão.

    O governador disse ainda que entre oito e dez secretários da sua gestão serão candidatos em outubro.

    Já a presidente da Assembleia, Iracema Vale, disse que está à disposição do grupo para uma eventual candidatura ao Senado pelo PT. “Sou uma mulher de grupo e farei o que for decidido”.

    Uma resposta

    1. Você não está pensando no grupo, você está pensando é na sua família para continuar no poder e virar uma nova oligarquia no Maranhão.

    Deixe uma resposta