Brandão realiza encontro com deputados e prefeitos na noite desta quarta em São Luís

Arquivo

O governador Carlos Brandão realiza, na noite desta quarta-feira (3), um encontro com deputados, prefeitos, secretários e lideranças políticas do Estado.

A confraternização de fim de ano acontece em uma casa de eventos no Araçagy, em São Luís.

O rega-bofe é restrito apenas para convidados.

Uma resposta

Deixe uma resposta