Em um discurso inflamado que marca uma escalada na tensão política maranhense, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão(PT), fez uma declaração contundente sobre seu futuro nas próximas eleições. Em meio a rumores e pressões internas, o político reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
“Eles fazem de tudo para eu desistir, de tudo. Mentem, atacam, certo? Pedem para renunciar, tenta me comprar, tenta falar da minha família, fazem de tudo”, disse o vice-governador nesta quarta-feira (29) no ‘Diálogos pelo Maranhão’ em Tuntum.
Camarão foi categórico ao dizer que será candidato ao governo em 2016.: “Eu não vou renunciar, eu não vou desistir, retroceder nunca e render-se jamais.”
Um dos pontos altos da declaração foi a menção à sua relação com o atual governador do estado, Carlos Brandão (PSB). O vice-governador deixou claro que a decisão de seguir em frente é inegociável, mas que uma união com Brandão ainda é uma possibilidade, apesar de improvável no atual cenário.
“Com ou sem Brandão, a decisão é dele. Se ele quiser renunciar e me apoiar, nós caminharemos juntos”, finalizou. Camarão.


Uma resposta
Votemos companheiros progressistas em governadores, senadores e deputados de esquerda PT 13 para ajudar Lulão no Tetra 2026 contra o #congressoinimigodopovo … Lembremos que o PT nunca fez um governador do Maranhão, portanto não é culpa do PT como tentam imputar, pois o Lulão ajuda os mais necessitados com os programas sociais, tem sido GIGANTE no Brasil fora do mata da fome, saúde, educação, segurança e a menor taxa de desemprego da história …