O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão(PT), esteve reunido em Brasília com ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann.
Hoffmann deixou a presidência nacional do PT para ocupar o cargo no governo Lula, mas continua sendo porta-voz e com grande influência no partido.
Camarão afirmou que saiu do encontro com o reforço de Gleisi Hoffmann à sua candidatura ao governo.
“Encerrando essa passagem por Brasília, ótima reunião com a companheira e ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, sobre o Maranhão e sobre o Brasil. Saio alegre com a mensagem dela de reforço e apoio à minha pré-candidatura ao Governo do Maranhão pelo nosso partido, o PT, e com o carinho de sempre do presidente Lula. Vamos em frente!”, disse Camarão.
Respostas de 6
É isso ai. Que Felipe Camarão seja o governador! Fora oligarquia familiar de carlos Brandão!! fora Orleans!!
As filiadas, os filiados e as bases populares querem Felipe Camarão como governador do Maranhão. A maioria da militância luta pela consolidação de Camarão. Uma parcela dirigente reduzida do PT não pode decidir em nome de todo o partido.
Seguir em frente na luta!
O PT não seguir com Felipe Camarão. A primeira derrota dele vai ser com a eleição de Francimar. Se Camarão quiser ser candidato a governador vai ter que procurar outro partido.
“Jogo de cena” pura encenação, apenas para manipular a opinião pública. Uma estratégia teatral. O Senhor Presidente está em baixa. A política somente é verdadeira, quando as “CONVENIÊNCIAS E OS INTERESES” convergem. O que não é o caso.
Beleza para toda a oposição: Camarão e Lula num abraço de afogados, mesmo sendo mariscos.