Candidatura de Roseana enfraquece Adriano; deputado diz que “acha bom o MDB lançar candidato”

Após quatro dias lançar sua candidatura a prefeito de São Luís, o deputado Adriano Sarney viu sua tia, Roseana, lançada candidata pelo deputado Roberto Costa (vice-presidente estadual do MDB). Segundo analistas, a atitude foi vista como desmoralização e enfraquecimento do projeto do parlamentar.

Vale lembrar que nem Roseana e José Sarney participaram do evento de Adriano. Isso indica que a candidatura de Adriano é uma atitude isolada do mesmo e não conta com o apoio da família e tampouco do grupo Sarney.

Em conversa com o blog, Adriano disse que é favorável ao MDB lançar candidato próprio a prefeito em São Luís. “Sobre o MDB acho bom lançar um candidato. Aliás, seria bom para o debate em São Luís se todos os partidos lançassem candidatos“, afirmou.

Sobre a possibilidade desse nome ser sua tia, Roseana Sarney, o deputado se mostrou descrente. “Não acredito que ela será candidata”, declarou. Hoje o MDB não cogita qualquer possibilidade de apoio a Adriano.

Na próxima segunda-feira, o MDB realiza seu encontro em São Luís com a presença do presidente nacional do partido, deputado Baleia Rossi.

É esperado que no evento o nome de Roseana seja oficializado nas discussões do MDB sobre a sucessão na capital.

10 pensou em “Candidatura de Roseana enfraquece Adriano; deputado diz que “acha bom o MDB lançar candidato”

  1. Desconectado do povo, o MDB volta ao passado para defender “legados”. A população quer um governo que esteja ligado a atualidade e faça com que São Luis seja uma cidade moderna desenvolvida. Adriano Sarney vence nessa disputa porque representa a modernidade, dinamismo e competência.

  2. Essa é a renovação do MDB que o “estrategista” Roberto Costa que fazer. Começou por João Alberto como candidato a vereador em Bacabal, seguido por Roseana para prefeitura de São Luis. Dizem que nos próximos dias ele vai lançar José Sarney para prefeito de Pinheiro e Lobão em Mirador.

  3. Enfraquece?? Adriano tem muito mais pra mostrar do que a tia, é fato, o tempo dela já foi, já deu, agora é a vez dele, da nova politica, coisa que ele faz e muito bem!!! Adriano 2020 prefeito !!

  4. John, há que se remororar o ano de 1998. Até ali, nunca os ‘Sarneys’ venceram qualquer eleição na Ilha Rebelde. De resto, Roseana é ícone. No Maranhão todo. Roseana sempre trabalhou muito pelo povo do Maranhão.
    Viva, E ASSUSTE! A ‘chefe’ É ROSEANA. Viva!

  5. Nada advindo do Roberto Costa deve ser levado em consideração. O cara é um crápula. Eleito pela oposição e hoje é o maior defensor do comunista Flávio Dino. Está fazendo o jogo do Palácio dos Leões. Abre o olho Roseana.. Não entre nessa barca furada.

  6. Adriano mostrou a que veio, mostrou que tem o apoio do povo! É disso que ele precisa, não de ficar com conchavos políticos. Adriano se elegerá Prefeito de São Luís é com o apoio das massas!

  7. MDB pode lançar quem ele quiser, que seja até Roseana, mas o tempo dela já passou, agora é a vez de Adriano! São Luís quer modernidade, quer avançar, e não é com os velhos políticos que São Luís irá avançar.

  8. MDB pode lançar quem ele quiser, que seja até Roseana, mas o tempo dela já passou, agora é a vez de Adriano! São Luís quer modernidade, quer avançar, e não é com os velhos políticos que São Luís irá avançar.

  9. Podem lançar Roseana, podem lançar quem quiser! Não adianta, porque Adriano Sarney é preparado, competente e está nas ruas conversando com as pessoas, mora em São Luís, não em Brasília. Esse sim merece ser Prefeito!

  10. Roseana está acabada, mas acho que ela consiga se eleger a vereadora. Adriano, pelo currículo que ele apresenta, poderia buscar a vida na área privada, mas se tentar pode ser que consiga ser vereador, pois a reeleição a deputado estadual tá muito difícil.

Deixe uma resposta