Carlos Lula lança livro Inumeráveis – A história da pandemia que ninguém contou

Lançamento da obra acontece em 28 de março; livro acompanha os momentos de tormenta, esperança e caminhos para o combate à pandemia 

Carlos Lula, secretário de Estado da Saúde do Maranhão e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), um dos nomes de maior destaque no enfrentamento da pandemia, oferece ao público um novo livro: Inumeráveis – A história da pandemia que ninguém contou. O lançamento da coletânea com mais de 70 artigos publicados pelo gestor será no próximo 28 de março, às 18h, na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), em São Luís.

Defensor do Sistema Único de Saúde (SUS), Carlos Lula lançou, em 2018, o livro ‘O SUS (s)em nós’, com a primeira coletânea de artigos sobre os desafios enfrentados para gerir o sistema público estadual de saúde e os resultados alcançados em sua gestão. Na época, a arrecadação com a venda do livro foi doada.

Trajetória 

Carlos Lula é advogado e servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Maranhão. Desde abril de 2016, Lula assumiu a gestão da SES/MA e, durante a pandemia da Covid-19, ganhou destaque nacional ao assumir a presidência do Conass e manter o estado do Maranhão com a menor taxa de mortalidade provocada pelo vírus.

3 pensou em “Carlos Lula lança livro Inumeráveis – A história da pandemia que ninguém contou

  1. Que merda. Ja nao basta ter um advogado como Secretario de SAUDE, ainda temos que tolerar ele contar bastidores das coisas que ele devia ter feito e nao fez. No livro conta cadê os RESPIRADORES???

  2. Bem que o John Cutrim poderia perguntar se no livro, neste “best seller” teria fatos que explicassem o paradeiro da verba utilizada, bem como dos respiradores que jamais chegaram ao estado para combate a covid-19. Mas pelo visto…..

Deixe uma resposta