O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) relatou nas redes sociais que teve a casa assaltada em Cruzeiro do Oeste, no Paraná. Ele mora com a mãe, Clara Becker, de 83 anos.
“Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, relatou o parlamentar, que atuou como líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados em 2023.
Filho do ex-ministro José Dirceu, Zeca afirmou ainda que confia nas autoridades locais responsáveis pela investigação.
“Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades. Agradeço todas as manifestações de carinho, de cuidado e de apoio à Dona Clara e à nossa família”, escreveu o deputado no X (ex-Twitter).
Zeca liderou a bancada do partido no primeiro ano do novo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2024, a liderança do PT na Câmara será ocupada por Odair Cunha (PT-MG).
Uma resposta
O socialismo/comunismo não deu certo em lugar, esceto para os líderes da ditadura comunista, que vivem bem, em detrimento da maioria da população, e vocês teimam em querer implantar esse regime no Brasil