Chico Carvalho não abre mão da presidência do PSL para Edinho Lobão

A assessoria do vereador Chico Carvalho enviou nota ao blog do John Cutrim esclarecendo que ele permanece no comando do PSL até 2021, contrapondo a informação dada pelo empresário Edinho Lobão de que ele, a partir de agora, passar a comandar o partido no Maranhão após reunião com a direção nacional esta semana, em Brasília.

“Não procedem os rumores publicados na imprensa de que haveria mudanças na direção estadual do partido. As decisões tomadas pela instância estadual são sempre feitas em consenso com a direção nacional, que tem reiterado apoio ao presidente Chico Carvalho”, diz a nota.

“Assim, as portas do PSL permanecem abertas para todos que respeitem as regras do jogo democrático que já está em curso e queiram ajudar o partido a crescer ainda mais”, continua.

Edinho Lobão anunciou que havia um entendimento com Chico Carvalho e que ele até seria presidente de honra do partido.

Neste caso, então, o PSL terá que fazer uma intervenção no diretório do Maranhão já que Chico não deve abrir mão da presidência.

Veja na íntegra a nota.

Nota de esclarecimento

O PSL do Maranhão está em fase de concluir a organização de suas convenções em todos os municípios do estado. Estamos com dezenas de pré-candidatos a prefeito e centenas de pré-candidatos a vereador já preparados para as disputas municipais. O partido sairá das urnas com uma grandiosa vitória em 2020, ajudando a construir cidades melhores.

Não procedem os rumores publicados na imprensa de que haveria mudanças na direção estadual do partido. As decisões tomadas pela instância estadual são sempre feitas em consenso com a direção nacional, que tem reiterado apoio ao presidente Chico Carvalho.

O presidente Chico Carvalho comanda o PSL por mais de 17 anos e tem sempre estabelecido diálogo com os políticos que desejam se filiar ao PSL, ressaltando que o importante é que os que chegam somem com o partido. A direção estadual foi legitimamente eleita e tem mandato até abril de 2021.

Assim, as portas do PSL permanecem abertas para todos que respeitem as regras do jogo democrático que já está em curso e queiram ajudar o partido a crescer ainda mais.

2 pensou em “Chico Carvalho não abre mão da presidência do PSL para Edinho Lobão

  1. Pingback: Após reação de Chico Carvalho, Edinho Lobão diz que não fará intervenção no PSL | Blog John Cutrim

  2. Não são rumores da imprensa. O próprio Edinho 30 afirmou em sua emissora de rádio, a Nova-FM que vai assumir o comando do PSL no Maranhão. Mas, como Edinho é fanfarrão, prefiro ficar com a versão de Chico Carvalho.

Deixe uma resposta