Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, o governador Flávio Dino falou sobre o lançamento do novo plano emergencial de empregos, o qual deve ser aplicado entre agosto e novembro para viabilizar a retomada das atividades econômicas. Dino destacou que o Maranhão foi o primeiro estado a voltar com a flexibilização do comércio e explica quais serão os eixos abrangidos pelo Plano Celso Furtado. O governador ressaltou que o programa vai focar em novos investimentos, como o Socorrão de Santa Inês.
Sobre a aprovação do presidente Bolsonaro no Maranhão, Flávio Dino fez críticas às ações do governo federal em relação à pandemia, com destaque para a proposta de diminuição do auxílio emergencial.
Questionado sobre um suposto consórcio de oito pré-candidatos a prefeito na capital, que teria como objetivo tirar o favoritismo de Eduardo Braide, Flávio Dino afirmou que os partidos têm autonomia não existindo consórcio e nem favoritismo.
O governador esclareceu ainda fake news relacionada a construção de cabines íntimas nos presídios do estado. Ainda na entrevista, Dino comentou sobre as eleições de 2022 e sua possível candidatura. Veja no áudio acima.