DEM oficializa chegada de Dr. Adriano

O Democratas deu mais um importante passo de fortalecimento e de renovação política no Maranhão. O partido oficializou a chegada de Adriano Brandes, importante liderança da cidade de Barra do Corda e da região, que foi confirmado como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O ato de filiação ocorreu na sede nacional do DEM, em Brasília, e contou com a presença do presidente nacional da legenda, ACM Neto, e do presidente estadual, deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA).

“Recebemos hoje, nos quadros do nosso partido, o amigo Dr. Adriano Brandes, médico e grande nome de Barra do Corda e região. Dr. Adriano é jovem e com vocação para a vida pública e chega como pré-candidato a deputado federal. Ele vem para esse momento de renovação e de fortalecimento do Democratas no Estado”, afirmou o deputado Juscelino Filho, presidente do DEM no Maranhão.

Ao dar as boas-vindas a Adriano Brandes, ACM Neto demonstrou confiança no sucesso do mais novo democrata e garantiu que o partido dará todo o suporte necessário para esse processo de fortalecimento no Maranhão sob o comando do deputado Juscelino Filho.

“É uma alegria para o Democratas receber a filiação do Dr. Adriano. É um jovem, uma pessoa comprometida com a cidade, que faz um belo trabalho na medicina e já demonstrou que vai ser um grande quadro. O Democratas nacional vai confiar nele para uma pré-candidatura a deputado federal, que eu tenho certeza poderá ter muito êxito e terá todo suporte. Temos orgulho do DEM vai estar cada vez mais forte no Maranhão”, disse ACM Neto.

Após assinar sua filiação, Adriano Brandes também comentou sobre sua chegada à legenda. Ele lembrou que seus ideais coincidem com o projeto do Democratas. “Estou feliz pelo convite dos presidentes ACM Neto e Juscelino Filho e pelo projeto de renovação política que o partido está instituindo. Tenho certeza que os novos caminhos que estamos trilhando trarão frutos importantes muito em breve. Quero reforçar que não vamos esquecer Barra do Corda”, disse o pré-candidato a deputado federal.

1 pensou em “DEM oficializa chegada de Dr. Adriano

  1. Dr. ADRIANO.
    SE FOR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NÃO TEM CHANCHE NÃO DE GANHAR, PORQUÊ JUCELINO TIRA MAIS VOTOS.
    SE Dr. ADRIANO FOR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ELE TEM MUITA CHANCHE DE SER DEPUTADO ESTADUAL FACIL, REGIÃO CENTRAL ELEGE ELE TRANQUILO, DEPUTADO FEDERAL ELE VAI PASSAR VERGONHA COM POUCOS VOTOS, POPULAÇÃO DA BARRA DO CORDA VOTA NELE SE FOR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

Deixe uma resposta