O vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar, protagonizou uma cena vexatória ao retornar para o grupo do prefeito Rigo Teles, com o qual rompeu no começo do ano. Durante reunião no Palácio dos Leões nesta terça-feira, Unillar se dobrou ao governador Carlos Brandão e recuou da sua pré-candidatura a prefeito.
No dia 19 de fevereiro, Marcos Unillar anunciou que estava rompendo com o prefeito Rigo Teles usando como uma das justificativas a de que a Prefeitura de Barra do Corda era usada com um negócio em família. “Entrei para a política para solucionar os problemas do nosso povo e não pra tornar a prefeitura uma empresa lucrativa pra o bolso de quem administra”, disse Unillar, em comunicado divulgado à população, ressaltando que promessas de campanha não foram cumpridas pelo prefeito. “O que vejo até agora é muita propaganda de si mesmo e um projeto de concentração de poder familiar. Diante dessas falhas e do desrespeito com todos, tomei a decisão de romper minha aliança com o prefeito Rigo, pois prefiro minha aliança com o povo de Barra do Corda”, afirmou Unillar à época, anunciando seu rompimento com o grupo Teles.
Passados poucos meses do rompimento, Marcos Unillar esteve ontem(4) no Palácio dos Leões selando uma nova aliança com o prefeito Rigo Telles sob a tutela do governador Carlos Brandão. Logo após o anúncio, Unillar foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais desacreditando ainda mais a classe política.
Unillar talvez tenha mudado de opinião e não ache mais que Rigo faz da prefeitura um negócio de família lucrativo.
Uma resposta
3 moleques , patifes , canalhas .