• Deputado Márcio Jerry nega assédio a colega: “fake news absurda”; Veja o vídeo com o diálogo entre os dois

    A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o colega da Câmara dos Deputados, Márcio Jerry (PCdoB-MA), de assédio. A parlamentar publicou nas suas redes sociais nesta quarta-feira uma imagem da reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu ontem o ministro da Justiça Flávio Dino.

    “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, relatou em suas redes sociais. Procurada, a parlamentar disse que Jerry teria dado um “cheiro em seu pescoço”.

    Em sua defesa, o deputado Márcio Jerry publicou um vídeo em que comprova que não deu um cheiro na parlamentar. De acordo com o comunista, ele apenas pediu respeito à história da deputada Lídice da Mata.

    “A cena real que a deputada bolsonarista Júlia Zanatta deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata”, explicou.

    8 respostas

    1. John obrigado por esclarecer os fatos, vejo muita gente querendo punir o deputado por ele ser do lado oposto as crenças dos que estão o acusando. Eu mesmo não compartilho dos ideais políticos do deputado mas sempre tento ser justo até com quem é meu adversário político… Vejo que não ocorreu assédio nenhum, ele apenas se aproximou o bastante para ser ouvido pela deputada já que o ambiente estava barulhento.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkk Ele fechou o olho e respirou profundamente, tá bem claro no vídeo. Ele não precisa ser cassado, mas merece no mínimo alguma pena leve, pra controlar sua tara

    Deixe uma resposta