A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o colega da Câmara dos Deputados, Márcio Jerry (PCdoB-MA), de assédio. A parlamentar publicou nas suas redes sociais nesta quarta-feira uma imagem da reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu ontem o ministro da Justiça Flávio Dino.
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, relatou em suas redes sociais. Procurada, a parlamentar disse que Jerry teria dado um “cheiro em seu pescoço”.
Em sua defesa, o deputado Márcio Jerry publicou um vídeo em que comprova que não deu um cheiro na parlamentar. De acordo com o comunista, ele apenas pediu respeito à história da deputada Lídice da Mata.
“A cena real que a deputada bolsonarista Júlia Zanatta deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata”, explicou.
8 respostas
Eita jonh vai ganhar uma gorjeta boa defendendo esse deputado comunista pilantra
Devia fazer na sua mãe jornalista canalha,,ou na sua esposa ou quem sabe na sua filha.
Nossa, isso é assédio nítido. Esse deputado precisa levar impeachment
e o Jonh puxa saco Cutrim faz coro, porq abuso de esquerda pode.
Cadeia nesse COMUNISTA VAGABUNDO.
John obrigado por esclarecer os fatos, vejo muita gente querendo punir o deputado por ele ser do lado oposto as crenças dos que estão o acusando. Eu mesmo não compartilho dos ideais políticos do deputado mas sempre tento ser justo até com quem é meu adversário político… Vejo que não ocorreu assédio nenhum, ele apenas se aproximou o bastante para ser ouvido pela deputada já que o ambiente estava barulhento.
kkkkkkkkkkkkkkkk Ele fechou o olho e respirou profundamente, tá bem claro no vídeo. Ele não precisa ser cassado, mas merece no mínimo alguma pena leve, pra controlar sua tara
Jornalista “meia boca”. Infelizmente nosso país está cheio desses “profissionais” pulhas.