Da Veja: Nos bastidores da campanha de Huck, Flávio Dino é cotado a vice

Os políticos fazem de conta que 2022 ainda está muito longe, e que até lá tudo o que se fale ou que se trame hoje não deve ser levado a sério. E, no entanto, eles tramam e movimentam suas peças.

Para o público externo, Luciano Huck, apresentador de televisão, nega que será candidato à sucessão do presidente Jair Bolsonaro. Mas no escurinho do cinema, admite que só pensa nisso…

Partido para lançar-se como candidato, ele já tem – o Cidadania, ex-PPS, ex-Partido Comunista Brasileiro, o mais antigo dos que estão aí. Foi criado no início dos anos 20 do século passado.

Huck quer mais. À procura de um candidato a vice, já conversou a respeito com o governador Flávio Dino (PC do B), do Maranhão. Sim, foi a Dino que Bolsonaro já se referiu como “aquele Paraíba”.

Dino sonha em ser candidato a presidente. E embora se diga um comunista que acredita em Deus, o comunismo ainda mete medo em muita gente.

Pelo menos duas vezes, Dino e Huck tiveram longas reuniões, sem testemunhas, mas à sombra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) que a tudo acompanha, interessado.

Da Revista Veja

Atenção: clique no sino vermelho ao lado, assine e receba informações do blog

3 pensou em “Da Veja: Nos bastidores da campanha de Huck, Flávio Dino é cotado a vice

  1. QUAL O BURRO –JUMENTO que vai votar nesse NARIZ DE ARARA –HUCK ??????? Cruz credo –xô satanás –para o inferno–GLOBO LIXO FALINDO….FALINDO….FALINDO ….e HUCK afundando ………

  2. Comumente, em política se diz que tudo é possível. Mas, nesse caso parece que tanto em uma ponta na outra, ou seja, vice ou versa, não casa bem. Dino não aceitaria ser vice. Também Huck na qualidade de vice de Dino não é um fator agregador, no eixo camarada. Mas, vamos aguardar. Nessa hipótese o fator positivo é a difusão do nome do nosso governador.

Deixe uma resposta