Dirigente nacional do PT diz que maioria interna do partido quer Felipe Camarão candidato ao governo

A secretária Adjunta de Governo do Estado e dirigente nacional do PT, Cricielle Muniz, declarou, nesta quinta-feira (30), que a maioria interna do Partido dos Trabalhadores apoia a candidatura do secretário Felipe Camarão ao governo do Maranhão.

“Eu e a maioria interna do PT MA apoiamos o nome do companheiro Felipe Camarão como pré-candidato ao governo. Respeitamos todos as instâncias do partido e todos os pré-candidatos, mas nós vamos defender o nome do companheiro Felipe Camarão, o candidato do Lula no MA”, afirmou.

Também da executiva nacional, o deputado do PT, Luis Henrique Lula da Silva lançou a candidatura de Camarão ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, em discurso nesta manhã de hoje (30), na tribuna da Assembleia Legislativa.

Além de Cricielle e Henrique, o movimento em favor da candidatura de Felipe Camarão ao governo conta com o apoio do deputado Zé Inácio, Francimar Melo (vice-presidente do PT/MA), e Chico Goncalves (secretário de Direitos Humanos).

2 pensou em “Dirigente nacional do PT diz que maioria interna do partido quer Felipe Camarão candidato ao governo

  1. Já afirmei e repito: só balela, quem manda na decisão é o Lula. Basta ver John, as últimas eleições em que os petistas do MA fizeram de tudo, até greve de fome, mas o barbudo foi quem decidiu apoiar a Roseana, ignorando o choro de muitos e a fome do Dutra. Se a Roseana for candidata ao governo o PT vai com ela e pronto, assim dirá o chefão pernambucano. Aguardem para ver.

Deixe uma resposta