Edivaldo confirma a Flávio Dino que disputará o Governo do Maranhão

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, irá disputar o Governo do Maranhão em 2022. A informação foi revelada na Coluna do Dr. Pêta, neste domingo, 25, na edição impressa do Jornal Pequeno.

Segundo Dr. Pêta, o anúncio foi feito por Edivaldo ao governador Flávio Dino, durante reunião realizada no Palácio dos Leões.

O blog do John Cutrim apurou que já houve dois encontros entre Dino e Edivaldo e, nos dois, o ex-prefeito disse que será candidato a governador e quer apoiar o governador ao Senado.

Confira abaixo na íntegra a informação contada pelo colunista no Colunaço do Pêta:

“Dois fatos políticos relevantes marcaram os últimos 15 dias no ‘cenário efervescente’ em que se transformaram as eleições do próximo ano para o governo estadual!!! Ambos deram trabalho para a ‘muriçoca chipada’ do Dr. Pêta!!! O primeiro, no dia 13 de julho, terça-feira, permaneceu em sigilo absoluto até que, domingo passado, um Mistério aqui do Colunaço deu a ‘dica’: “Qual foi a reunião, na terça-feira passada, de um gestor estadual com um ex municipal, que ficou até agora em sigilo absoluto?

Bom, o gestor estadual era o governador Flávio Dino, e o ex municipal, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior!!! Uma visita amistosa, no Palácio dos Leões, solicitada por Edivaldo!!! Investiga daqui, ouve dali, perscruta dacolá, e eis que a ‘bisbilhoteira’ ‘muriçoca’ descobre, com 100% de certeza, que, na conversa, o ex-prefeito Edivaldo garantiu a Flávio Dino que será candidato a governador do Maranhão em 2022, e que, inclusive, já está tudo acertado com o presidente nacional do seu novo partido, o PSD, Gilberto Kassab.

Portanto, agora já se pode dizer com todas as letras que Edivaldo vai disputar as eleições do próximo ano para governador!!! A não ser que ele tenha faltado com a verdade ao garantir isso ao próprio governador maranhense, conforme confirmaram três fontes da mais alta credibilidade consultadas por Dr. Pêta, após receber a informação da incomparável ‘muriçoca’!!!

Na conversa com Flávio Dino, ainda segundo as fontes confiáveis, Edivaldo Holanda Júnior disse que disputará a sucessão de Dino, mas que, para senador, votará nele em qualquer circunstância. (Do Jornal Pequeno)

2 pensou em “Edivaldo confirma a Flávio Dino que disputará o Governo do Maranhão

  1. Eu já decidi que se estiver viva, não votarei em ninguém, só votarei nulo. Agora, Edivaldo ser postulante ao cargo de governador é uma piada, o sujeito da feirinha deixou as escolas municipais sucateadas na qual a maioria está sem as mínimas condições de terem aulas presenciais; a atual gestão está requalificando-as, mas de forma lenta e por isso nem todas terão aulas híbridas a partir de agosto, inclusive, o Mário Andreazza perto da minha casa. Esses políticos deveriam ser banidos da vida pública após um mandato, em vezde se eternizarem na política. A única marca deixada por Edivaldo na prefeitura foi a terceirização e precarização do serviço público municipal.

  2. Quando as demandas são imensas, como são os casos das brasileiras, em todas as áreas, indistintamente, os gestores precisam ter a percepção razoável de eleger as prioridades das prioridades. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, viu o nexo de prioridade, as PRAÇAS e não filtrou.
    As prioridades das prioridades era as revitalizações, reestruturações das escolas e ruas esburacadas em todos os bairros. Por outro lado, a péssima qualidade asfáltica foi mantida nos dois governos.
    Elegi e o reelegi porque no conjunto dos concorrentes naquele momento não inspirava confiança. E, na eleição passada o então prefeito ficou na moita, uma omissão nitidamente pró-Braide. Não o vejo com os predicados necessários para ser governador. Dar seguimento aos novos tempos.
    É candidato, sim,. a seguir o mesmo caminho do ostracismo seguido por Tadeu Palácio e Conceição Andrade por terem sido eleitos em posição mais à esquerda e tomado rumos mais à direita.

Deixe uma resposta