Em Presidente Dutra sobras de evento político é enviada ao povo

De acordo com vídeo, funcionários públicos da educação estavam trabalhando no evento de recepção do vice-governador do estado em Presidente Dutra.

Em stories postado em redes sociais, e suposta postagem em um grupo, a Secretária de Assistência Social de Presidente Dutra, Yara Macedo, gerou revolta entre os presidutrenses.

Nos vídeos postados no último sábado (30), a secretária fala “A equipe da educação” e aponta aos funcionários, que estavam responsáveis, de acordo com ela, pelo credenciamento dos políticos no evento. (Confira vídeo no fim da matéria)

Além do mais, outro assunto que intrigou os moradores do município, foi o fato da mesma ter a ideia de distribuir o que sobrou em quentinhas para a população, que era composta apenas de arroz e feijão.

Ministério Público

E não para por aí, a alguns dias atrás, o promotor enviou uma recomendação, pedindo a exoneração da esposa do prefeito Raimundo, Fabiana da Silva Carvalho (Sec. Assistência Social e depois Sec. De Articulação Extraordinária) e do filho, Rômulo Carvalho Alves (Sec. Administração e Finanças), pois não tem qualificação profissional para exercer os cargos.

O Promotor de Justiça, Dr. Clodoaldo Nascimento Araújo em sua decisão, cita que o prefeito tem 10 dias para exonerar ambos, ou corre o risco de sofrer Ação Civil Pública. (As informações são do blog do Nelsinho Paz)

Deixe uma resposta