Raphael Bohne, natural de Imperatriz, estava entre os passageiros do voo que caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9), resultando na trágica perda de 62 vidas. Residente em Fortaleza (CE), onde comandava uma empresa especializada em cerâmicas e porcelanato, Raphael viajava ao Paraná para participar de uma convenção da Ghel Plus, fabricante de pias, válvulas e lixeiras.
Ele embarcou em Cascavel, que fica a cerca de 130 km de Ampére, sede da Ghel Plus, em um voo da Voepass com destino a Guarulhos (SP). Raphael deixa sua esposa e três filhos.
Já o maranhense José Felipe de Araújo Lima, natural de Pastos Bons, escapou de morrer no acidente do ATR-72 da Voepass, porque se atrasou e perdeu o voo.
Pouco antes das 19h deste sábado (10), a força-tarefa formada por bombeiros, peritos e policiais civis e federais concluiu o resgate dos corpos, sendo 34 de homens e 28 de mulheres. Dois deles foram identificados —o piloto e o copiloto do voo. Todos os corpos resgatados seriam levados para o IML (Instituto Médico-Legal) Central da cidade de São Paulo para identificação. Até a noite deste sábado, 50 haviam sido transportados para a unidade.