“Então são ‘bundões” os mais de 115 mil mortos?”: deputado questiona Bolsonaro

Nesta terça-feira (25), o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA) voltou a criticar o desprezo de Jair Bolsonaro (sem partido) com as mais de 115 mil vítimas pela Covid-19 depois do mandatário menosprezar a mortalidade da doença enquanto protagonizava mais um ataque à imprensa ao se referir a profissionais de imprensa como ‘bundões’.

“Então são só ‘bundões’ os mais de 115 mil brasileiros mortos pela Covid-19? Para Jair Bolsonaro, é isso…115 mil mortos e ao invés de uma palavra de condolência uma grosseria desumana. Quando abre a boca irado o presidente sempre expele asco, algo fétido…”, disse o deputado, ao repudiar o comportamento do presidente.

Menos de 24 horas depois de criar polêmica ao ameaçar um repórter que o questionou sobre os depósitos feitos por Fabricio Queiroz na conta da primeira-dama, Bolsonaro voltou a mostrar sua hostilidade diante de jornalistas.

“Aquela história de atleta né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega num ‘bundão’ de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, disse o presidente.

A fala ocorreu durante o evento “Brasil vencendo a Covid-19”, promovido esta manhã no Palácio do Planalto. Segundo dados atualizados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa, o país ultrapassou as 115 mil mortes. O presidente não fez qualquer menção às vítimas ou a seus familiares e lembrou que foi já contaminado pelo vírus.

1 pensou em ““Então são ‘bundões” os mais de 115 mil mortos?”: deputado questiona Bolsonaro

  1. Além de BOÇAL, IMBECIL, IDIOTA, ….e CORRUPTO, é JUMENTO e BURRO(Que os animais me perdoe por compará-los a essa porcaria e lixo). O cara não sabe nem interpretar, de modo correto o que as pessoas falam. O Bolsonaro citou os jornalistas(e boa é mesmo) e ai vem o BOÇAL ofender e envolver as mais de 115 mil pessoas que, infelizmente perderam a vida devido a essa pandemia.
    Ai ai, o John Cutrim não aprende mesmo. Ai depois quando falam que ele deve ter alguma coisa com determinadas pessoas( e antes que pensem errado: “não é naquele sentido”), ele se chateia, pois digo e repito: tem tantas outras pessoas e parlamentares para entrevistar e ele teima com um desqualificado desses.

Deixe uma resposta