Esposa de deputado do MA se pronuncia e diz que está sem acesso às redes sociais

Ingrid Campos, esposa do suplente de deputado federal Ribeiro Neto, diz que está sem acesso às redes sociais desde o dia 07/05/2026. Ela afirma que todas as publicações, repost de publicações, comentários não foram feitos por ela.

Na madrugada de domingo, 17, Ingrid Campos registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido, relatando agressão, injúria, ameaça e lesão corporal. No registro, ela solicitou medidas protetivas de urgência, além de pedido de busca e apreensão de arma e munição e relata uma extensa ficha do companheiro.

O suplente de deputado Ribeiro Neto, é acusado de supostos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e estupro de vulnerável contra a esposa. Ele divulgou nota oficial negando qualquer tipo de agressão física ou psicológica entre ele e a esposa, Ingrid Campos. O parlamentar afirma que vive um processo de separação e classifica o caso como uma “questão familiar delicada”, especialmente por envolver uma criança.

Deixe uma resposta