Faculdade FEMAF de Pedreiras lança cursos do EAD e se credencia entre as maiores do MA

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) realizou, em Pedreiras, um grande evento de lançamento do EAD, Cursos de Educação a Distância, autorizados pelo MEC. Com isso, a faculdade se credencia entre as maiores do Maranhão. O evento, bastante prestigiado, contou com a presença de várias autoridades e personalidades do Estado.

A partir do próximo ano, a faculdade terá cursos a distância de Administração, Serviço Social e Ciências Contábeis. A FEMAF se torna a primeira faculdade da região do Médio Mearim a promover o EAD, com metodologia de ensino moderna e repleta de vantagens para os estudantes.

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) elogiou a iniciativa e disse que fará uma proposição para homenagear a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco com a Medalha do Mérito Terezinha Rego, entregue para todos os que contribuem para o desenvolvimento científico, educacional e tecnológico do país.

O vice-diretor presidente da FEMAF, Marcus Vinícius, destacou que o credenciamento do Ensino a Distância (EAD) só as grandes faculdades do país conquistam. “Na cerimônia tivemos a grata surpresa que nossa instituição irá receber a comenda Terezinha Rêgo, a maior honraria oferecida pela Assembleia Legislativa a quem contribui com Educação e Pesquisa. Isto é fruto do trabalho sério e de qualidade da Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco”, disse.

Veja outras imagens do evento.

Deixe uma resposta