Final de ano antecipado: Em Paço do Lumiar Paula Azevedo antecipa salário de dezembro e se destaca como gestora

Os servidores do município de Paço do Lumiar, na grande São Luís, amanheceram o sábado (21) com dinheiro nas contas. Por determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo, o pagamento dos funcionários foi antecipado mais uma vez. A medida valoriza os servidores e aquece o comércio local.

Paula também determinou o pagamento referente aos 15 dias de férias dos professores.

“O salário dos servidores é prioridade e, por isso, desde que assumi o comando do município tenho determinado que o pagamento seja antecipado. Valorizar o funcionário tem sido uma de nossas prioridades e vai continuar sendo em 2020”, disse Paula Azevedo.

Boa Administração

Um levantamento feito pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), apontou que a Prefeitura de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, está entre os dois terços das administrações municipais do Maranhão que pagaram salários dos servidores em dia.

Paço do Lumiar foi o primeiro município da grande ilha a pagar a segunda parcela do décimo terceiro. O pagamento dos 2.800 servidores da prefeitura injetou mais de R$ 3, 6 milhões na economia da cidade e municípios em seus limites. O depósito foi feito no último dia 10 de dezembro, ou seja, dez dias antes do prazo final, que terminou ontem, 20 de dezembro.

Com muita responsabilidade, o município vem conquistando o equilíbrio fiscal e tem cumprido à risca a agenda de pagamentos dos servidores, inclusive antecipando os salários.

1 pensou em “Final de ano antecipado: Em Paço do Lumiar Paula Azevedo antecipa salário de dezembro e se destaca como gestora

Deixe uma resposta