Flávia Alves tem candidatura a deputada federal confirmada em convenção partidária

A advogada Flávia Alves Maciel teve sua candidatura a deputada federal homologada em grande ato que marcou a convenção partidária da chapa ‘O Maranhão não Pode Parar”, encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB), que concorrerá a reeleição.

Entusiasmada, Flávia Alves disse se sentir com todo o gás para, a partir de agora, intensificar ainda mais suas andanças pelo Maranhão, levando a mensagem em favor das mulheres e dos mais humildes, bandeiras que vai defender na Câmara Federal.

“Agora, sim, oficialmente candidata. Foi uma linda festa, empolgante e cheia de energia positiva, o que nos deixou com mais vontade ainda de caminhar pelos quatro cantos do nosso estado. E vamos à vitória!”, disse Flávia Alves.

Realizado no Parque João Paulo II, no Bacanga, a  convenção reuniu milhares de apoiadores e comitivas vindas de diversos municípios maranhenses, numa grande festa popular, na qual também foram homologadas as candidaturas dos demais  integrantes da chapa, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino (PCdoB), que concorre à reeleição e fará dobradinha com Flávia na campanha, e do ex-governador Flávio Dino, que concorrerá a uma vaga no Senado.

Deixe uma resposta