Flávio Bolsonaro estará em São Luís nesta terça-feira em agenda de campanha

O candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, chega a São Luís nesta terça-feira (22) para cumprir uma agenda política na capital maranhense.

A programação prevê a saída, às 10h22, do Aeroporto de São Luís, com concentração para a motocarreata nas proximidades do retorno do aeroporto. A mobilização seguirá em direção à Loja Havan, onde será realizado o ato político.

A expectativa dos organizadores é reunir milhares de apoiadores durante a passagem de Flávio Bolsonaro pelas ruas da capital maranhense. A campanha de Flávio trabalha com uma projeção de reduzir a distância para Lula no Nordeste em comparação com as eleições de 2022.

A agenda de Flávio Bolsonaro no Maranhão ocorre em meio à movimentação das candidaturas do PL no Estado. A divulgação do evento utiliza a mensagem “Quem é Flávio, é Flávia Berthier”, associando a mobilização às candidaturas do partido e às bandeiras políticas ligadas ao grupo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A passagem pela capital maranhense deve concentrar uma das principais mobilizações políticas do PL no Estado nesta etapa da campanha, com a motocarreata e o ato político como os principais compromissos da agenda.

A organização trabalha com a expectativa de uma grande participação popular durante a visita do candidato a São Luís.

Deixe uma resposta