
O candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, chega a São Luís nesta terça-feira (22) para cumprir uma agenda política na capital maranhense.
A programação prevê a saída, às 10h22, do Aeroporto de São Luís, com concentração para a motocarreata nas proximidades do retorno do aeroporto. A mobilização seguirá em direção à Loja Havan, onde será realizado o ato político.
A expectativa dos organizadores é reunir milhares de apoiadores durante a passagem de Flávio Bolsonaro pelas ruas da capital maranhense. A campanha de Flávio trabalha com uma projeção de reduzir a distância para Lula no Nordeste em comparação com as eleições de 2022.
A agenda de Flávio Bolsonaro no Maranhão ocorre em meio à movimentação das candidaturas do PL no Estado. A divulgação do evento utiliza a mensagem “Quem é Flávio, é Flávia Berthier”, associando a mobilização às candidaturas do partido e às bandeiras políticas ligadas ao grupo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A passagem pela capital maranhense deve concentrar uma das principais mobilizações políticas do PL no Estado nesta etapa da campanha, com a motocarreata e o ato político como os principais compromissos da agenda.
A organização trabalha com a expectativa de uma grande participação popular durante a visita do candidato a São Luís.

Uma resposta
Flávio Bolsonaro, um notório corrupto, desde quando era deputado da alerj. Com suas rachadinhas virou milionário. Em todo esquema de corrupção ele está por dentro e associado ao PL, que foi o maior recebedor de orçamento secreto. Na fraude do Banco Master, Flávio disse que era mentira e que nunca tinha conhecido Daniel Vorcaro, até ser desmentido por áudio em que chama Daniel vorcaro de amigão, quando pediu R$ 120 milhões.