Flávio Dino diz que está “treinando, correndo, levantando peso” para derrotar Bolsonaro

Durante o lançamento da pré-candidatura de Lula (presidente) e Geraldo Alckmin (vice) no Maranhão, realizado nesta sexta-feira (13) em uma casa de evento em São Luís, o ex-governador e pré-candidato ao Senado disse que está preparado para as eleições e até brincou dizendo que está malhando.

“Vocês não notaram, mas eu estou diferente. Eu estou treinando, correndo, levantando peso pra gente vencer a eleição e derrotar o Bolsonaro”, disse Flávio Dino.

Ainda no seu discurso, Dino pediu empenho da militância. “Não vamos ganhar a eleição só em grupo de WhatsApp, em Facebook, Instagram. É preciso estar nas ruas, no bairro, no sol quente, na chuva, de manhã, de tarde e de noite”, asseverou.

“Mobilização popular, este é o caminho pelo qual a gente pode obter uma pré-campanha bonita, animada, entusiasmada, com ideias, propostas e emoção. É o que queremos para o Maranhão e para o Brasil. Nosso diferencial é saber que somos políticos que representa a luta do povo simples e por isso, representamos a voz dos invisíveis e é esta voz que vai falar mais alto no Maranhão e no Brasil”, finalizou Flávio Dino.

2 pensou em “Flávio Dino diz que está “treinando, correndo, levantando peso” para derrotar Bolsonaro

  1. Esse péssimo ex governador limitadíssimo só fala besteira, sempre que o vejo falando baboseiras lembro daquele ditado: ” inveja não mata, mas maltrata”.

  2. Idiotice e imbecilidade fora das medidas, essa tentativa do Dino de nacionalização da eleição do estado. Está dando a entender que já se considera derrotado pelo Roberto Rocha, e tenta uma vaga de ministro numa improvável eleição de LulaLa. Não há de se acreditar que ele, em queda gradual nas pesquisas, esteja cantando vitória antes do tempo.

Deixe uma resposta