• Flávio Dino faz reunião, chama a atenção de secretários e pede foco

    O governador Flávio Dino fez uma reunião de advertência com os secretários que serão candidatos em 2022. Ele pediu foco nas ações de suas secretárias.

    De acordo com o que apurou o blog do John Cutrim, o governador ficou incomodado pelo fato de alguns auxiliares estarem focando mais em suas pré-campanhas do que no governo.

    Dino pediu ainda que os secretários esperem a decisão em relação ao candidato a governador do grupo.

    Ainda de acordo com informantes do blog, ao contrário de outras reuniões, dessa vez o governador foi mais incisivo no pedido. Dino não tem gostado do clima de fim de governo, e solicitou que os secretários continuem trabalhando para que o máximo de obras sejam entregues e ações sejam executadas.

    Não foi à toa que o governador disse em entrevista, no fim de semana, que só vai decidir o seu candidato em 2022 e que sua agenda agora é exclusivamente de trabalho.

    3 respostas

    1. Mas john, todos os secretários dele são candidatos. Como que faz? E agora?? Hahahahaha esse governo já acabou faz tempo.

    2. Mas, o governador não é o líder das campanhas antecipadas? Tá fazendo isso, declaradamente.
      Esteve em vários municípios com a desculpa de executar ações do governo e autorizou secretários e diretores de órgãos a fazerem o mesmo.
      Tá preocupado mesmo, é em perder as benesses em 2022.

    3. O próprio governador abandonou o governo e liderou a campanha antecipada. Agora, tá arrependido ou tá com medo do racha inevitável do seu grupo. O Maranhão já perdeu muito com falsas promessas e grupos políticos que só pensam em poder pelo poder como esse grupo que comando agora o estado. O próprio José Reinaldo Tavares, a quem Flávio Dino deu uma sinecura no Porto do Itaqui, ameaçou que aqueles que não estão fechados com o grupo que caiam fora.

    Deixe uma resposta