Flávio Dino não quer saber do projeto Haddad

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse a aliados que não topa fazer parte de uma aventura eleitoral ao lado do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. A correligionários, Dino reforçou que vai concorrer ao Senado em 2022.

No Maranhão, Dino tem apoio de prefeitos, deputados federais e sabe que não terá dificuldades para chegar ao Senado.

Apesar disso, a cúpula do PCdoB pressiona o governador maranhense a embarcar em uma disputa presidencial.

O Antagonista

2 pensou em “Flávio Dino não quer saber do projeto Haddad

  1. Ninguém consegue enxergar O PANO DE FUNDO dessa onda de projeção nacional de Flávio Dino querendo viabilizar a impossível possibilidade de vir a ser presidente do país, essa busca é fundamentada na “via única” para o governador conseguir reverter o seu desmando político no estado – todos sabem que a melhor forma de amarrar a boca saco é por cima. FLÁVIO TENTA DEMONSTRAR UM ESTRELISMO para ofuscar vorazes INIMIGOS MAIS PRÓXIMOS – TODOS DE OLHOS NOS LEÕES.

    “Tenho” certeza que essa é uma estratégia concomitante – na tentativa de manter imanado o AGLOMERADO DE CONVENIENTES que Dino – equivocadamente – chama de SEU GRUPO.

    Para ilustrar – podemos fazer a seguinte analogia: Se JERRY é o candidato de consenso para 2022 de quem dá o TOM = HOLANDA JÚNIOR é o consensual do SENADOR WEVERTON ROCHA.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe uma resposta