O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, aproveita o recesso de fim de ano da Corte para passar férias no litoral do Piauí. Neste sábado (27), ele posou para uma foto ao lado do governador Rafael Fonteles e do diretor do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), André Baía, em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. A coluna teve acesso à imagem do encontro. Dino teria reservado uma pousada para receber amigos e familiares.
O registro chamou atenção por reunir autoridades de diferentes esferas em um dos destinos turísticos mais procurados do estado. Segundo interlocutores, o encontro ocorreu de forma informal, aproveitando a presença das lideranças na região durante o período de descanso e agenda institucional reduzida, em razão do recesso do STF.
Ao comentar o momento, André Baía destacou a importância do diálogo institucional.
“Como Diretor de Relações Institucionais do FNNIC, não podemos perder chances de interagir com as autoridades ! Hoje conhecemos o Ministro do STF, Flávio Dino, quem intermediou o diálogo foi o Governador do Piauí, Rafael Fonteles ! Estamos na paradisíaca praia de Barra Grande – PI AVANTE 🇧🇷 !!!! André Baia FÓRUM NORTE E NORDESTE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO 🏗️ 🇧🇷”, afirmou.




Respostas de 5
“Rico ri à toa”, já dizia o Velho Vinícius de Moraes…
Digo eu…. principalmente quando se refestela queimando o tributo pago pelo espoliado trabalhador brasileiro…..
Flavio dino excelente trabalho na fiscalização do orçamento secreto. A direita e centrão não querem ser fiscalizados.
Jerry, ele é Juiz… ele julga… ele não tem essa função de fiscal definida na CF….Deveria ter fiscalizado era o furto da grana dos respiradores quando na COVID ….
O ‘Rocambole dus’Infernus’ curtindo e rindo da casa do povo brasileiro, inclusive desse idiota, que acha que papada de banha tá fiscalizando alguém. Ele e outros togados estão usando somente a capa de satanás ao seu bel prazer. Mas, um dia o capeta vai cobrar esse conta e todos vocês urubus vão arder no fogo do inferno.
A coisa tá cheirando mal…
O FATO: Dino é relator de Ação no STF que tenta sacar a PF do caso do assalto aos cofres públicos da Saúde do Estado do PI, assalto, que resultou na prisão de cidadão “carne-e-unha” do Goveernador.
O Gov. quer sacar a PF do caso, anule as provas e que seja a Polícia comandada por ele, o Governador, que “investigue” o assalto de R$65 milhões ao cofres da Saúde.
Agora Dino é “convidado” do Governador, que “fechou” o Resort, que é do sogro do Governador…
Vai ver que não vão conversar sobre o tema…vão conversar só sobre o Botafogo, time do Dino.
Vale a velha máxima rromana: … À mulher de César não basta ser honesta… também deve parecer honesta..
VIDE
https://www.instagram.com/reel/DSz7B7VDba9/?igsh=NnRwYWs3M3Y3Y3Zn