Flávio Dino rebate acusação de Marcos Rogério sobre uso da cloroquina

Há pouco, o senador exibiu durante a CPI um vídeo em que o governador supostamente defende a cloroquina

O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu as críticas do senador Marcos Rogério (DEM-RO) feitas durante a CPI da Covid.

“A respeito de manipulação de vídeo, de abril de 2020, na CPI do Senado, o documento abaixo prova a posição oficial que adotamos em maio de 2020. Jamais carreguei caixa de remédio nem tentei empurrar nas pessoas (ou em emas). Não aceito ser nivelado com irresponsáveis”, disse Dino. (veja documento abaixo)

Há pouco, Rogério exibiu um vídeo em que Dino supostamente defende a cloroquina. Na gravação, feita em abril do ano passado, o governador defende as orientações médicas.

No Twitter, Dino chamou Jair Bolsonaro de irresponsável.

“Em razão de debate na CPI do Senado, é muito fácil distinguir duas condutas: 1) a de um gestor irresponsável que empurra remédios sem habilitação técnica; 2) a de um gestor que disse, no dia 10 de abril de 2020, que respeitava as orientações médicas. A 2ª atitude foi a minha.” O Antagonista

1 pensou em “Flávio Dino rebate acusação de Marcos Rogério sobre uso da cloroquina

  1. O Flávio Dino sabe que falou bobagens e acha que passaria em branco?Não adianta ficar zangadinho, com raivinha, e ficar criticando o senador em questão etc. É fácil criticar o tal do Bolsonaro em relação ao uso da cloroquina, mas ele e demais governadores(principalmente o João Dória) foram incontestavelmente a favores. E isso é um fato sem contestação alguma. Pegou muito mal para o governador. Quero ver ele sair agora dessa “saia justa”.

Deixe uma resposta