Gastão Vieira chama Josimar de Maranhãozinho de “megalomaníaco que se acha dono do Estado”

O deputado federal em exercício Gastão Vieira negou que haja em curso uma articulação do colega deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) para tirar o PROS do seu controle. “A informação publicada é notadamente falsa. É mentirosa. Ao contrário das informações plantadas pelo megalomaníaco deputado que se acha dono do Estado, não há nenhuma negociação ou mudança de comando do partido do Estado“, afirmou Gastão em nota enviada ao blog do John Cutrim.

O blog publicou mais cedo a informação dada pelo radialista Marcelo Minard, no programa Ponto e Vírgula da Difusora FM, de que Josimar já teria fechado com a direção nacional do PROS pra ter o controle do partido no Maranhão.

O comando nacional do PROS sequer teve qualquer conversa com o deputado Josemar, por uma razão simples: no nosso partido não há filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. Aos filiados, apoiadores e correligionários, sigam tranquilos. Gastão Vieira segue presidindo o PROS-MA. Qualquer notícia contrária não passa de desinformação e má-fé“, rebateu Gastão Vieira ao blog, ao afirmar que reafirmar que o PROS no Maranhão continua e continuará sob o seu comando.

Gastão Vieira é deputado no lugar de Rubens Jr., que se licenciou, assumiu a Secid e hoje é pré-candidato a prefeito do PCdoB.

Presidente do PL no estado e com o Avante também sob seu controle, Josimar de Maranhãozinho monta uma frente no sentido de eleger um grande números de prefeitos visando as eleições de 2022, onde vislumbra uma candidatura ao governo ou senado.

6 pensou em “Gastão Vieira chama Josimar de Maranhãozinho de “megalomaníaco que se acha dono do Estado”

  1. Deputado Josimar é muito trabalhador e atuante, vejam como estão as cidades onde os prefeitos do PL estão administrando, como Zé Doca, Maranhãozinho e Centro do Guilherme, exemplos bons de administração a serem seguidos. Josimar é trabalhador, cumpre o que diz. Esperança para nosso Maranhão .

  2. Pingback: Ao rebater Josimar, Gastão disse que no PROS não há membros enrolados com a Justiça; Fantástico mostrou o contrário - John CutrimJohn Cutrim

  3. Pingback: Ao rebater Josimar, Gastão disse que no PROS não há membros enrolados com a Justiça; Fantástico mostrou o contrário

  4. Pingback: Ao rebater Josimar, Gastão disse que no PROS não há membros enrolados com a Justiça; Fantástico mostrou o contrário – Praia de Xangri-Lá

Deixe uma resposta