Ibope: Flávio Dino tem 82% de bom, ótimo e regular; 44% acham Bolsonaro ruim ou péssimo

Pesquisa Ibope divulgada pelo Sistema Mirante mostra que o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo (PDT) estão com aprovação em alta em São Luís.

Em relação à gestão de Flávio Dino, 46% acham a administração comunista boa ou ótima, e 36% regular. Apenas 16% a avaliaram como ruim ou péssima.

Já o prefeito Edivaldo melhorou sua avaliação perante os ludovicenses. Ele tem aprovação de 57%, contra apenas 36% de desaprovação.

42% dizem que a gestão do pedetista é boa ou ótima, contra apenas 17% que a acham ruim ou péssima – regular somou 40%.

Quanto ao presidente Jair Bolsonaro, para 44% dos entrevistados, a sua gestão é ruim o péssima. Outros 29% a avaliam como regular, e 26%, como boa ou ótima.

4 pensou em “Ibope: Flávio Dino tem 82% de bom, ótimo e regular; 44% acham Bolsonaro ruim ou péssimo

  1. Com certeza quem votou nessa pesquisa: Márcio Jerry, Edivaldo Holanda, Simplício Araujo, suas esposas, Marcelo Tavares e demais comissionados que estão se beneficiando com esse desgoverno de mentiras e propagandas enganosas.

  2. Tem alguém em são consciência que considera a gestão do Dino péssima? Você pode não simpatizar com a pessoa física, mas para quem acumulou durante 6 anos o cargo de governador do Maranhão com o de prefeito de São Luís, está muito bem.

Deixe uma resposta