Irritado, Carlos Bolsonaro sai das redes sociais por pelo menos um mês

O vereador Carlos Bolsonaro sumiu das redes sociais. O 02, o pitbull de Jair Bolsonaro, apagou hoje suas contas de todas as redes sociais na manhã de hoje. Suas páginas no Twitter, Facebook e no Instagram estão fora do ar.

Carlos não deu explicações. Uma pessoa muito próxima do filho do presidente ,e que falou com ele, diz que Carlos Bolsonaro “vai dar um tempo”, pois está “irritado com muita coisa que anda acontecendo e vai se afastar das redes ao menos por um mês”. Esse interlocutor não quis detalhar o motivo da irritação.

Licenciado de seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carluxo, como Carlos é conhecido, vinha se dedicando à atividade de digital influencer nas redes sociais, criando diversos problemas para o pai, Jair Bolsonaro. Além de seus perfis nas redes e da influência sobre a comunicação digital do governo Bolsonaro, Carlos é responsável por vários dos tweets que são postados no perfil de Jair Bolsonaro – em geral, os mais agressivos contra a esquerda e a oposição.

Não entendeu ‘Vingadores’

Durante o fim de semana, Carlos Bolsonaro comparou o pai com Thanos, o vilão da franquia “Vingadores”. Incomodou-se por uma reportagem ter sugerido que o presidente tinha alguma participação com a queda de Evo Morales, na Bolívia.

Postou no Twitter:

— Bolsonaro realmente é o Thanos! Tudo é ele ou amigo do amigo do amigo.

Com o intuito de fazer graça, o 02 postou algumas montagens em suas redes sociais, com o rosto de Jair Bolsonaro no corpo do vilão. Mas Carlos ou não viu o filme ou não entendeu o recado. E esse deslize pode ser um prato cheio para a oposição.

Motivo: o desejo de Thanos era acabar com metade da civilização. Mas — perdão pelo spoiler — seu exército, formado por muitos robôs, foi derrotado por jovens, negros e mulheres, por exemplo. O vilão também se propôs a sacrificar uma filha e morreu no final após ser golpeado diversas vezes com um martelo e receber o golpe fatal do Homem de Ferro (que é vermelho).

O Globo

Deixe uma resposta