Nessa briga entre partidos de oposição sobre apoiar ou não uma frente democrática contra Jair Bolsonaro, José Dirceu resolveu opinar.
Segundo amigos, o petista de currículo notório acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país, o que deixaria Bolsonaro enfraquecido a tal ponto de o partido voltar a ter chances de vencer a eleição.
Como? Para Dirceu, uma candidatura do PT encabeçada pelo governador da Bahia, Rui Costa, tendo de vice o governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino, seria imbatível. Radar, Veja



Respostas de 6
Sonhar nao custa nada Alice! Pode ir sonhando.
Bateria cabeça aonde esse aí? Ah tá de brincadeira
Grande cabo eleitoral rsrsrs
Imbatível só se for no inferno, que o fogo do capeta queime esses comunistas.
Bom cano eleitoral desse comunista… Zé Dirceu, Canalha, ladrão, corrupto…mas, isso é normal no PT !!!
O obscurantismo continua a exalar fumaças de ira. Ira que pariu o pior presidente da República do Brasil. A retórica é sempre vinculada ao ódio. Ódio do comunismo, que eles não sabem o que é. Defendem o energúmeno que elegeram como se fosse honesto e competente em alguma coisa.
Como têm coragem de falar em reeleição de um sujeito que não consegue harmonizar o próprio governo. Só vive de animosidade entre seus liderados. No cercadinho só desrespeita as regras sanitárias e a Constituição, que jurou defendê-la. É muita asneira.