Josimar nega acordo para ocupar espaços no governo Dino

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) negou que haja um acordo em curso para ocupar espaços no governo Flávio Dino e abdicar da sua pré-candidatura ao governo para apoiar o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). O parlamentar afirmou que mantém a palavra dada no encontro que realizou com prefeitos e garantiu concorrerá à sucessão de Dino com o apoio dos seus aliados.

“Eu não tive contato com nenhuma pessoa do governo. Eu não procurei, alguns que procuraram eu não dei atenção porque não é o meu foco. A minha vontade é seguir junto com o nosso grupo porque selamos um pacto”, disse Josimar ao Questão de Ordem.

“No momento, não é a nossa vontade e muito menos o foco em buscar cargos no governo. Não temos interesse nenhum, não temos tratativa e não é de nosso interesse de forma nenhuma”, completou Maranhãozinho.

O deputado disse que no dia 2 de outubro realiza mais um encontro e espera reunir 700 vereadores de todo o estado.

2 pensou em “Josimar nega acordo para ocupar espaços no governo Dino

  1. Triste de um Estado que tem como opções Weverton Rocha, Carlos Brandão e para piorar Josimar de Maranhãozinho, todos de caráter duvidoso. Weverton tem contra si a obra PAGA, ADITIVADA e não entregue do Cista Rodrigues, além das falcatruas da época de UMES. Carlos Brandão é pouco confiável, trazendo dúvidas quanto à lealdade ao seu criador Flávio Dino se manterá o acordado para evitar o retorno dos Sarney’s aos cofres dos Leões. E Josimar dispensa comentários, vide sua ficha na Polícia Federal e os desmandos que pratica em seu grupo político.

  2. Pingback: Josimar confirma assédio do governo, mas diz que não atende emissários do Palácio – Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta